banner sertao em movimento

Afogados: Frente Popular reafirma compromisso com Lula presidente. Para governadora, vai respeitar a decisão de cada integrante

 

1. A Frente Popular de Afogados da Ingazeira reafirma o seu compromisso inegociável com a eleição do Presidente Lula, única alternativa para o Brasil retomar o caminho da paz, do bem-estar social e do Estado Democrático de direito;
 
2. Informamos que as duas principais lideranças da Frente Popular em Afogados, o Deputado Estadual eleito, José Patriota, e o Prefeito Alessandro Palmeira, não ficarão omissos, optando, depois de muito diálogo interno, por caminhos momentaneamente distintos.
 
3. O Prefeito Sandrinho Palmeira seguirá apoiando incondicionalmente a eleição do Presidente Luís Inácio Lula da Silva, e para o Governo de Pernambuco em Raquel Lyra, por enxergar nela melhores condições técnicas e gerenciais para administrar o Estado.
 
4. O Deputado Estadual eleito, José Patriota, apoiará a candidatura defendida por Lula ao governo do estado, Marília Arraes.
 
5.Por fim, reafirmamos a unidade política de Patriota e Sandrinho, e a sua luta conjunta por políticas que tragam obras e ações para Afogados, impulsionando ainda mais o seu já pujante desenvolvimento.
Compartilhe:

Deixe um comentário