banner sertao em movimento

Um grande público prestigiou a abertura da FENET – Feira de Negócios de Tabira 2022

 

Começou na quinta-feira (06) e termina neste sábado (08) a Feira de Negócios de Tabira (FENET/2022), no Sertão de Pernambuco. O evento recebe palestras e atrações musicais com o intuito de aproximar marcas. Com mais de 130 estandes voltados para empreendedorismo, o objetivo da feira é desenvolver o comercio e a cultura local, gerando renda para a população tabirense e região.
 
Segundo os organizadores, a expectativa é que a feira tenha um aumento substancial de visitantes em relação à última edição, pois foi no centro da cidade e apenas com 30 standes, agora espera-se cerca e 5 mil visitantes noite, e num total que possa chegar a mais de 15 mil nas 3 noites. O evento também vai contar com shows artísticos e culturais. No inicio da noite foi a acolhida no portal da FENET, com a Banda Marcial João Gabriel – EREFEM Arnaldo Alves, com a 20h – apresentação da Banda Marcial , o Recital poético APPTA, os poetas e Repentistas Zé Carlos do Pajeú e Adelmo Aguiar, a abertura e agradecimentos da FENET Abertura do portal da FENET.
 
a apresentação do artista da terra Wagner Fernando e Banda. A FENET vai gerar emprego e renda, e está movimentando toda a cidade e ainda voltou os olhares de muitas empresas, que num futuro bem próximo, podem trazer investimentos para o município. Essa será o primeira edição do evento após o início da pandemia da Covid-19
 
07/10 – Sexta-feira
9h –Rota da Indústria e do Comércio de Tabira (visita com empresários e
visitantes da FENET em Indústrias tabirenses, apresentando um pouco da área
comercial de Tabira, suas principais atividades)
19h – Acolhida no portal da FENET
ARENA GASTRONÔMICA
20h30min – Recital poético APPTA
21h00min – Rubem Pereira (Violinista)
21h30min – Apresentação Cultural: Xaxando no Chão do Sertão – EREM Carlota
Breckenfeld 22h – Irah Caldeira
 
Do Blog do Marcello Patriota
Compartilhe:

Deixe um comentário