banner sertao em movimento

Miguel lidera carreata pelas ruas de Recife no momento crucial da campanha

 

 

Na manhã de domingo, a zona sul de Recife e Jaboatão ficou azul (25). O crescimento do candidato a governador na região metropolitana, Miguel Coelho, foi confirmado por uma multidão expressiva . Mais de 4.000 mil veículos participaram do movimento organizado pela coligação “Pernambuco com força de novo” para encerrar a campanha.
 
A campanha liderada por Miguel também contou com a participação de inúmeros candidatos a cargos eletivos na região metropolitana. Uma enorme fila de veículos partiu de Barra de Jangada e percorreu Piedade antes de chegar à orla de Boa Viagem. A Carreata terminou em Brasília Teimosa depois de ainda percorrer o Pina.
 
O evento emocionou os moradores e banhistas da zona sul do Recife e das praias do Jaboatão, que aplaudiram e entregaram ao candidato a governador o 44º durante a passagem do cortejo. No final da mobilização, Miguel também posou para fotos com vários moradores do sul e agradeceu aos apoiadores que conduziram a campanha durante esse momento decisivo de virada.
 
“Só tenho a agradecer pelo que vimos hoje aqui no Recife e no Jaboatão. Nossa campanha cresceu na região metropolitana no momento decisivo. Vamos para o segundo turno contagiados por essa energia maravilhosa. Falta muito pouco para o Recife, Jaboatão, todos os pernambucanos mostrarem que a hora é da mudança de verdade”, concluiu Miguel.
 
Por: Junior Araújo
Compartilhe:

Deixe um comentário