banner sertao em movimento

Associação dos Poetas e Prosadores divulga programação da 35ª Missa do Poeta de Tabira

 

A Associação dos Poetas e Prosadores de Tabira (APPTA) divulgou a programação oficial da 35ª Missa do Poeta em memória de “Zé Marcolino”. O evento promovido em parceria com o Governo de Pernambuco e a Prefeitura de Tabira ocorre de 15 a 17 de setembro.
 
O Sarau das Tradições abre a programação no dia 15. Haverá apresentação da Banda de Pífano Frei Damião e lançamento do livro “Memórias de um motorista de turnês” de Paulo André Pires. A banda Sertão Biocultural também se apresenta.
 
No dia 16, será realizada a 26ª Mesa de Glosas do Pajeú. Estarão presentes poetas e glosadores de Tabira, Itapetim, Afogados da Ingazeira, Tuparetama, Iguaracy, Ingazeira, Brejinho, Serra Talhada, Solidão, Triunfo, São José do Egito e Carnaíba. O tenor Igor Alves fará participação.
 
A programação chega ao fim no dia 17, quando ocorre a Missa do Poeta. A celebração será presidida pelo padre Cicero e homenageará a poetisa Fátima e o poeta Bira Marcolino. Após a missa, haverá shows com As Severinas, Petrúcio Amorim e Bira Marcolino.
 

 

Do PE Notícias
Compartilhe:

Deixe um comentário